> >
Nossa logomarca
Ir para o conteúdo

TEMOS TODAS AS SOLUÇÕES EM GRAVAÇÕES PARA ESPERA TELEFÔNICA

URA
DISA
IVR
CHAMADA EM ESPERA
PABX VOIP VIRTUAL
FRASEOLOGIA URA
Redação de textos para URA

Gravação para Espera Telefônica | Música de Espera | Loopback. Solução Indispensável no Atendimento Empresarial

Locutor de URA
Uma breve explicação: saiba mais sobre os nossos serviços de gravações.

Qualquer empresa, seja ela pequena, média ou grande pode (e deve) ter um sistema de atendimento automático (URA) com pelo menos 3 tipos de mensagens e funções: URA - IVR (atendimento automático durante o horário de funcionamento), chamada em espera (gravação reproduzida enquanto o usuário que ligou está aguardando a transferência da sua chamada para o ramal digitado, e o Noturno (atendimento automático para chamadas recebidas fora do horário de atendimento da empresa)
Além das vantagens operacionais, que trazem mais agilidade ao atendimento e consequente liberação do tempo dos atendentes, o atendimento automático é recomendado para ações de marketing da empresa.

Porque utilizar uma gravação URA - pré atendimento automático ?
Também conhecida como pré-atendimento DISA e IVR, esta gravação é o primeiro contato para quem liga para sua empresa, antes mesmo de falar com um atendente. Normalmente é composta de uma breve saudação seguida pela indicação dos ramais. Ex.: Olá! Você ligou para a M2 Brasil Comunicação. Produção audiovisual para empresas e negócios. Para sua segurança, esta ligação está sendo gravada! Para falar com a produção, digite 1. Comercial, 2. Financeiro, 3... ou aguarde atendimento!
Sua função principal é confirmar que a pessoa ligou para a empresa certa e facilitar o atendimento informando os ramais que irão encaminhá-lo diretamente ao setor desejado.

Espera Telefônica é importante?
Sem dúvida! Quando o ramal do setor digitado estiver ocupado ou demora para atender, a gravação da chamada em espera (também chamada de Música de Espera) será reproduzida automaticamente enquanto o usuário aguarda atendimento.

Que tipo de mensagens devo colocar na espera telefônica da minha empresa?
Para que seja produtiva, a redação deve ser feita utilizando textos resumidos, informativos e curtos. Faça o seguinte exercício: pense no que você gostaria de falar para quem está esperando na linha? Veja que isto depende muito do perfil e tamanho da empresa. Uma start up por exemplo  
"música de espera", "Loop Back" e "Chamada em espera".

Mas atenção na hora de escolher o seu estúdio ou agência para as gravações do seu atendimento!
Não se atente apenas à voz, mas sim análise da locução!
Assim como em qualquer outro setor, uma gravação profissional para telefonia não é tão simples quanto possa parecer. Confie em empresas que tenham vários anos de experiência no setor. As gravações para Pabx  envolvem várias etapas e processos  que devem ser conduzidas por profissionais especializados. Não somente o locutor ou locutora. São necessárias revisões de textos, adequações para locução "conversada", coloquial (quando for o caso), avaliação técnica do fundo musical (BPM compatível com o ritmo da voz) editores de mixagem e tratamento da voz e muito mais. Só assim podemos garantir resultados profissionais.
Nestes anos de experiência como produtor consegui até perceber que a "persona" do locutor (cultura, nível de bom gosto, caráter etc.) tem grande influência na persuasão e credibilidade que a gravação irá transmitir!
Melhor escolher criteriosamente que remediar e refazer todo o processo.
Damos suporte para gravações de URA telefonica e Espera Telefônica urgentes! Solicite um orçamento agora.

M2 Brasil - gravação de Espera Telefônica, pré-atendimento, URA, atendimento noturno e outras gravações, como PABX VOIP, IVR e fraseologia (prompts) para URA. Atendemos empresas do Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Goiânia, Porto Alegre, Florianópolis, Vitória, Manaus, Caxias do Sul, Curitiba, Salvador, Campinas. Belo Horizonte e de todos os outros municípios do Brasil. Gravação para central PABX Intelbras, Siemens, Hipath, Panasonic e todas as outras marcas e modelos. Gravação para secretária eletrônica. Gravação para Correio de Voz e Helpdesk - Locução feminina e masculina com locutores especializados e exclusivos..
#musicadeespera
Vídeo: Transforme o tempo de espera do atendimento por telefone em oportunidades!

Ninguém gosta de esperar para ser atendido. Mas quando for necessário, proporcione uma experiência agradável aos seus clientes com as nossas gravações de frases para espera telefonica.

Gravações de URA com vozes profissionais, masculinas e femininas. Gravação de áudio para Música de Espera e espera telefonica pabx com música de fundo gratis.

OUÇA ALGUMAS DA NOSSAS GRAVAÇÕES EFETUADAS PARA EMPRESAS EM TODO O BRASIL

Locutora Lara B - profissional especializada em ura, espera telefônica e narração para vídeos empresariais.
Locutor Marcelo C - profissional especializado em ura, espera telefônica e narração para vídeos corporativos.
VOZ FEMININA - LOCUTORA LARA B
 1. Protec - Saudação com indicação de ramais
00:00
 2. Andrade Gutierrez - Pré atendimento
00:00
 3. Datavisor - Chamada em Espera - mp3
00:00
 4. Vendemmia - Lara B - Saudação com ramais
00:00
 5. Iberostar - URA Espanõl - mp3
00:00
 6. Iberostar - URA English - mp3
00:00
 7. Iberostar - URA Português - mp3
00:00
 8. Iberostar - URA Principal - mp3
00:00
 9. URA ELG - àudios 01 - 02 - 03 - 6 - 11 - 12 - mp3
00:00
10. Sulfabril - Espera Telefônica
00:00
11. 1º Tabelionato de Mineiros - GO
00:00
12. Chemtura - Pensilvânia - Ura de atendimento
00:00
13. Chemtura - Pensilvânia
00:00
14. COGRA - São Paulo - Aviso de Problemas - Lara
00:00
15. CONCEITO - URA JAN 21 - MP3 Versão 2
00:00
16. 3D Movie - São Paulo - URA
00:00
17. BC Brasil - Rio - URA Espanhol
00:00
18. Coaching e Carreiras - São Paulo Chamada em Espera
00:00
19. Gebrinn - Rio de Janeiro - URA
00:00
20. Mão Colorida - Curitiba - Noturno
00:00
21. Med Plastic - São Paulo - URA
00:00
22. Open Investimentos - Porto Alegre - URA - Lara
00:00
23. SICREDI - São Paulo - Espera Telefônica espera
00:00
24. Sulfabril - Blumenau - Espera - lara
00:00
25. Rocken - Espera fim de ano
00:00
26. C H ROBINSON - Pré-atendimento - english - MP3
00:00
27. C H ROBINSON - Pré-atendimento - português - MP3
00:00
28. Cartório Imóveis Rio - Espera VERSÃO 2 - mp3
00:00
29. CIROD - ESPERA - mp3 para conferir - versão 2
00:00
30. Clinica Med - Áudio 2 Versão 2 - mp3
00:00
31. Danielly Macedo - Noturno - mp3
00:00
32. Opção - Espera - mp3
00:00
00:00
00:00
VOZ MASCULINA - LOCUTOR MARCELO C
 1. Cartorio Mais - Brasilia -
00:00
 2. Escritório de Advocacia Osório Machado Jr. - ProFies
00:00
 3. colpnatal
00:00
 4. Cibra Seguros - Florianópolis
00:00
 5. Contest Contabilidade
00:00
 6. Dimensio Data
00:00
 7. Espera Bitencourt Seguros
00:00
 8. Espera Delboni
00:00
 9. Espera Dupont Nestlé
00:00
10. Espera Sulprint
00:00
11. Genus Tecnologia
00:00
12. Johnson - São Paulo
00:00
13. Lucas do Rio Verde
00:00
14. Lucas Internet - Feriados
00:00
15. Opens Tecnologia
00:00
16. Orcontec Contabilidade
00:00
17. Souza e Vargas Advogados
00:00
18. Villagres - URA
00:00
00:00
00:00
Desenho de uma flecha
Microfone
Setas indicativas
Confira 4 respostas essenciais para as principais dúvidas sobre gravação de URA e Espera Telefônica

O passo a passo do processo:


 1- A voz deve ser masculina ou feminina?

Analise as gravações disponíveis no site para escolher o locutor ou locutora que será a voz das suas gravações.

A voz masculina é mais indicada para empresas e textos formais. A feminina, para negócios em que o acolhimento humanizado é o fator mais importante.


 2 - Como redigir os textos?

Caso já tenha textos prontos, basta nos enviar. Vamos revisá-los e adaptar para locução. Se não tiver, podemos criar. As mensagens serão redigidas a partir das fontes de informações indicadas por você, que podem ser o site da empresa, folders e outros conteúdos. Antes de elaborar os textos, analisaremos o segmento de mercado e os principais objetivos e diferenciais da sua empresa, a atuação dos seus principais concorrentes, a Visão, Missão e Valores,   para então criar os textos que irão compor a gravação da espera.


  3 - Em que momento são feitas as gravações das mensagens no estúdio?

Após aprovação, os textos são gravados e interpretados para assegurar a credibilidade e confiança nos serviços e produtos do seu negócio. A quantidade de textos e as trilhas musicais pesquisadas - músicas para espera telefônica - de acordo com o teor de cada mensagem - garantem gravações agradáveis e variadas, proporcionando a melhor experiência possível para quem estiver ligando para sua empresa.


 4 - As gravações são entregues em que formato de arquivo?

Depois da finalização e aprovação das gravações, enviamos sua espera telefônica ou URA com fundo musical gravada em arquivo mp3, ou nos formatos WAV PCM, ULAW ou ALAW e Asterisk. Muito simples!

Gravações também para os sistemas Asterisk e Elastix  , RingCentral dos Estados Unidos.  Orçamento e cotação

RELACIONADOS - VEJA TAMBÉM:
Descomplicamos, agilizamos o processo de solicitação de orçamento para gravação de URA! Adote a DISA e Loop Back como instrumento de marketing e reforce a imagem da sua empresa.

Responderemos por e-mail em alguns minutos, com valores, prazos e formas de pagamento.

É fácil... e simples! Clique no botão abaixo e nos informe as suas necessidades.

#gravacaodeura
#URA
NOSSOS CONTATOS

FIXO (48) 3365-3132
CELULAR E WHATS APP: (48) 99172-6132
GRUPO M2 BRASIL COMUNICAÇÃO -  Video and Audio Production Company

Centro Empresarial Costa Leste
Av. Pequeno Principe 1482 - Florianópolis - SC

Condomínio Conj. Comercial Paraíso
Av. Bernardino de Campos 98 - São Paulo - SP

Edifício JH Santos
Rua Ramiro Barcelos 1017 - Santa Cruz do Sul - RS

Voltar para o conteúdo