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Como transformar os textos das mensagens de espera telefônica em um diferencial competitivo!

Redação Profissional: como escrever um texto para Chamada em Espera, Música de Espera ou URA?

Saiba como funciona o processo de redação de textos para atendimento eletrônico.


De posse das informações prévias fornecidas pelo cliente através de um questionário, nossos redatores complementam estas informações após analisar o mercado de atuação da empresa, seu site, e todo o material disponível, como folhetos, anúncios e publicações. O resultado se traduz em textos curtos informativos que irão definir sua empresa aos seus clientes e fornecedores enquanto aguardam o atendimento.

Isto também se aplica às gravações e mensagens para correio de voz e de secretária eletrônica.
Se você deseja gravações para Call Box IP, entre em contato conosco.
Alguns exemplos de textos para URA

VEJA ALGUNS EXEMPLOS DE TEXTOS PARA SE INSPIRAR

Pré-atendimento automático URA - saudação com indicação ou não dos ramais

Você ligou para...................
Para sua segurança, esta ligação poderá ser gravada.
Digite o ramal desejado ou:
Para o comercial, digite 1
Compras, 2,
Administrativo/financeiro, 3... ou aguarde para ser atendido.

(Esta gravação pode ser com ou sem música de fundo)


Confira alguns exemplos de mensagens de Espera Telefônica (Chamada em espera). A gravação é reproduzida continuamente enquanto o cliente aguarda o atendimento do ramal desejado.

"Centro Médico (Sua Empresa), desde de 2001 cuidando da sua saúde!
Temos a sua disposição diversas especialidades médicas e serviços como: Ecocardiograma, MAPA 24hs, Mapeamento Cerebral, Teste Ergométrico, Ultrassonografia, Doppler, entre outros.
Saiba mais sobre nós acessando nosso site: www.seusite.com.br
Estamos transferindo sua ligação. Aguarde apenas um instante!"

“Você ligou para a (sua empresa). Somos uma empresa do (ramo seu ramo) no mercado desde (ano de fundação). Prezamos pela qualidade dos nossos produtos/serviços e pela eficiência no atendimento a você. Aguarde apenas mais um momento e você logo será atendido. Nossa empresa oferece o melhor (produto/serviço) do mercado. Acesse o nosso site (www.site.com.br) e confira! Vamos atendê-lo em alguns minutos.”

“Bem-vindo ao atendimento da (sua empresa), onde você encontra tudo sobre (produto/serviço). Aguarde mais um momento para que possamos atendê-lo. Você já conhece o (produto Y)? Entre em nosso site (www.site.com.br) e descubra nossas promoções exclusivas. Continue na linha, nós já vamos atender você”.

Esse são apenas alguns exemplos de como a sua mensagem de espera pode entreter o cliente enquanto aguarda por um atendente. Quanto mais personalizada ela for, melhor será recebida pelo seu público.
(A Espera Telefônica é gravada com música de fundo. É importante que forneça informações úteis e concisas aos seus clientes)

Agora que já tem mais informações sobre como fazer uma mensagem de espera telefônica bem-sucedida, solicite um orçamento!


Atendimento automático noturno. Gravação para fornecer informações a quem liga fora do horário ou dos dias de atendimento.

"Obrigada por ligar para ..............
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das sete ao meio dia e das treze às dezoito horas.
Aguardamos a sua ligação durante estes horários.
Para emergências, ligue no: código de área onze, número: quatro quatro cinco um doze oitenta. Vou repetir: quatro quatro cinco um doze oitenta.
Para mais informações, acesse: www.seusite.com.br
Obrigada!
(O atendimento noturno é gravado com música de fundo)

Contrate o serviço de criação de mensagens em espera da M2 Brasil. Uma decisão que vai agregar valor, qualidade e credibilidade ao seu atendimento telefônico!

Mensagens para espera telefônica: como fazer uma redação profissional
As mensagens de voz nas esperas telefônicas precisam ser pensadas com cuidado, pois são a primeira impressão que o cliente tem da empresa. Elas devem obedecer a critérios e formatos diferentes dos textos redigidos para impressos, rádio e televisão. São resultantes das características da empresa, do seu mercado. Devem levar em conta a retenção das informações. Precisam garantir uma boa experiência ao usuário enquanto aguarda a tranferência da ligação... Além disso, é importante que as mensagens sejam criadas por profissionais qualificados, pois é um canal de comunicação direta com os consumidores!




A espera telefônica tem uma linguagem própria?
Solicite suas gravações agora!
Responderemos em seguida com mais informações, prazos e valores.





 URA - DISA de atendimento diurno - saudação com ramais
 Música de espera (espera telefônica)
 Atendimento noturno

 Locutora Lara B
 Locutor Marcelo C


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Av. Pequeno Principe 1482 - Florianópolis - SC

Condomínio Conj. Comercial Paraíso
Av. Bernardino de Campos 98 - São Paulo - SP

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Rua Ramiro Barcelos 1017 - Santa Cruz do Sul - RS

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