>
Nossa logomarca
Ir para o conteúdo

Gravações especializadas em Prompts e Fraseologia URA Ativa, Receptiva e com reconhecimento de voz

O que é um Sistema de URA (Unidade de Resposta Audível)?

URA (ou IVR em inglês) é uma tecnologia que permite que os clientes interajam com o sistema de atendimento das empresas através de uma ligação telefônica.
Esta interação pode ser feita através das teclas do telofone (DTMF) ou por reconhecimento de voz.

Historicamente, os sistemas de unidade de resposta audível (URA) têm usado prompts de voz e menus pré-gravados para apresentar informações a quem está ligando, contando com a entrada do teclado do telefone para coletar respostas. Sistemas modernos de URA também podem coletar informações e respostas através de palavras faladas com reconhecimento de voz.

Atualmente as URAs estão presentes em quase todos os serviços de atendimento ao cliente, como bancos, seguradoras, empresas de cartão de crédito, etc.
Os sistemas de URA permitem que os usuários recuperem informações, incluindo saldos bancários, programações de voos, detalhes de produtos, status de pedidos e muito mais em qualquer telefone.
Ouça algumas amostras gravadas nos estúdios da M2 Brasil
Demonstrativo de URA Receptiva
ELG - URA Áudio 01 - mp3
00:00
ELG - URA Áudio 02 - mp3
00:00
ELG - URA Áudio 03 - mp3
00:00
ELG - URA Áudio 04 - mp3
00:00
ELG - URA Áudio 05 - mp3
00:00
ELG - URA Áudio 06 - mp3
00:00
ELG - URA Áudio 07 - mp3
00:00
ELG - URA Áudio 08 - mp3
00:00
ELG - URA Áudio 09 - mp3
00:00
ELG - URA Áudio 10 - mp3
00:00
ELG - URA Áudio 11 - mp3
00:00
ELG - URA Áudio 12 - mp3
00:00
00:00
00:00

Para quem precisa de gravações profissionais para URAs gerenciadas por sistemas como Asterisk ou Elastix, a M2 Brasil é sem dúvida a sua melhor opção em termos de custo/benefício/qualidade.

Nossos produtores, roteiristas, locutores e técnicos especializados neste assunto garantem um trabalho perfeito. Custa mais caro fazer com a gente? Talvez. Mas você está investindo em um produto que realmente vai cumprir suas funções e objetivos, trazendo benefícios à imagem da sua empresa e reduzindo os custos de atendimento ao cliente. E tem mais: a M2 Brasil não utiliza gravações feitas por robôs (text to speech).

Qual é a sua necessidade - Tipos de URA?

URA Receptiva
Recebe as chamadas antes de encaminhá-las aos atendentes. Otimiza o tempo e gera economia, além de contar com um workflow que permite criar menus multi-níveis e capturar informações integradas ao bancos de dados da sua empresa.

URA Reversa
Tem como objetivo principal o envio de uma mensagem gravada, através de um torpedo de voz. Isto permite ao cliente a opção de atendimento com um operador através do menu de atendimento.

URA com reconhecimento de voz
A URA com reconhecimento de voz é para quando existe um grande número de opções de escolha para o cliente e é inviável solicitar a escolha do digito correspondente
Um jeito mais atual e eficaz de atender os seus clientes!

Nossa equipe de especialistas está pronta para te ajudar!

Conheça mais detalhes sobre ura na Wikypedia
Telefone digitando
A gravação das fraseologias URA ((Unidade de Resposta Audível) deve ser produzida utilizando locutores experientes neste tipo de gravação.

A M2 Brasil efetua desde 2019 as gravação de mensagens de voz para as URA da maioria das empresas de telecomunicação, telefonia e varejo "ot-to-dont" (novo) de todo o país.

Importante: as gravações para ura ativa e receptiva não são tão simples quanto parecem. Cada frase deve ser lida pensando no todo, na sequência. Termina com ponto final? Com vírgula? Dá um suspense? Encerra o atendimento dependendo da opção do cliente?
A resposta é: vai depender da redação dos prompts, da fraseologia.
Resumindo: o resultado da funcionalidade efetiva da sua URA depende fundalmentalmente da redação do mapa lógico. dúvidas?

todos os portes e gravação de URA para Call Center, Business Center, sistema bancário "agências para agências" e "matriz  para agências bancárias"

Somos uma das melhores opções em gravação de URA para grandes empresas. Sigilo, confidencialidade dos dados informados estão garantidos. Não se preocupe com evasão de dados, de e-mails, de outras formas de contato.

Gravações especializadas para URA VOIP - Prompts / fraseologia - Sistemas Asterisk e Elastix

As gravações de fraseologia de URA são fundamentais e estratégicas no atendimento telefônico das grandes empresas. Graças a elas, o atendimento e direcionamento para setores e serviços específicos é facilitado para o usuário e economiza horas de ocupação dos atentendes.

Empresas como a NET Claro, VIVO, Itaú e Bradesco utilizam o sistema de URA para evitar gargalos no atendimento de milhares de clientes com ligações simultãneas.

O tom, o timbre da voz, a inflexão, a persuasão e credibilidade do locutor são fundamentais e decisivos para o "flow" da sequência do atendimento. Juntar frases no tom e na entonação  correta é sem dúvida o maior desafio destes profissionais. O resultado da junção das suas locuções deve ser como se uma frase gravada seperadamente da outra, em momentos difeterentes, soe para quem está ligando para a empresa como uma sequência. Como se o locutor tivesse gravado os dois textos ao mesmo tempo, com o mesmo equipamento e no mesmo estúdio.
Call Center em ação
NOSSOS CONTATOS

FIXO (48) 3365-3132
CELULAR E WHATS APP: (48) 99172-6132
GRUPO M2 BRASIL COMUNICAÇÃO -  Video and Audio Production Company

Centro Empresarial Costa Leste
Av. Pequeno Principe 1482 - Florianópolis - SC

Condomínio Conj. Comercial Paraíso
Av. Bernardino de Campos 98 - São Paulo - SP

Edifício JH Santos
Rua Ramiro Barcelos 1017 - Santa Cruz do Sul - RS

Voltar para o conteúdo