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Gravações especializadas em Prompts e Fraseologia URA Ativa, Receptiva e com reconhecimento de voz

Estúdio para mixagem e produção de áudio

Para quem precisa de gravações profissionais para URAs gerenciadas por sistemas como Asterisk ou Elastix, a M2 Brasil é sem dúvida a sua melhor opção em termos de custo/benefício/qualidade.

Nossos produtores, roteiristas, locutores e técnicos especializados neste assunto garantem um trabalho perfeito. Custa mais caro fazer com a gente? Talvez. Mas você está investindo em um produto que realmente vai cumprir suas funções e objetivos, trazendo benefícios à imagem da sua empresa e reduzindo os custos de atendimento ao cliente. E tem mais: a M2 Brasil não utiliza gravações feitas por robôs (text to speech).

Qual é a sua necessidade - Tipos de URA?

URA Receptiva
Recebe as chamadas antes de encaminhá-las aos atendentes. Otimiza o tempo e gera economia, além de contar com um workflow que permite criar menus multi-níveis e capturar informações integradas ao bancos de dados da sua empresa.

URA Reversa
Tem como objetivo principal o envio de uma mensagem gravada, através de um torpedo de voz. Isto permite ao cliente a opção de atendimento com um operador através do menu de atendimento.

URA com reconhecimento de voz
A URA com reconhecimento de voz é para quando existe um grande número de opções de escolha para o cliente e é inviável solicitar a escolha do digito correspondente
Um jeito mais atual e eficaz de atender os seus clientes!

Nossa equipe de especialistas está pronta para te ajudar!

Conheça mais detalhes sobre ura na Wikypedia
Gravações especializadas para URA VOIP - Prompts / fraseologia - Sistemas Asterisk e Elastix

As gravações de fraseologia de URA são fundamentais e estratégicas no atendimento telefônico das grandes empresas. Graças a elas, o atendimento e direcionamento para setores e serviços específicos é facilitado para o usuário e economiza horas de ocupação dos atentendes.

Empresas como a NET Claro, VIVO, Itaú e Bradesco utilizam o sistema de URA para evitar gargalos no atendimento de milhares de clientes com ligações simultãneas.

O tom, o timbre da voz, a inflexão, a persuasão e credibilidade do locutor são fundamentais e decisivos para o "flow" da sequência do atendimento. Juntar frases no tom e na entonação  correta é sem dúvida o maior desafio destes profissionais. O resultado da junção das suas locuções deve ser como se uma frase gravada seperadamente da outra, em momentos difeterentes, soe para quem está ligando para a empresa como uma sequência. Como se o locutor tivesse gravado os dois textos ao mesmo tempo, com o mesmo equipamento e no mesmo estúdio.

A gravação das fraseologias URA ((Unidade de Resposta Audível) deve ser produzida utilizando locutores experientes neste tipo de gravação.

A M2 Brasil efetua desde 2019 as gravação de mensagens de voz para as URA da maioria das empresas de telecomunicação, telefonia e varejo "ot-to-dont" (novo) de todo o país.

Importante: as gravações para ura ativa e receptiva não são tão simples quanto parecem. Cada frase deve ser lida pensando no todo, na sequência. Termina com ponto final? Com vírgula? Dá um suspense? Encerra o atendimento dependendo da opção do cliente?
A resposta é: vai depender da redação dos prompts, da fraseologia.
Resumindo: o resultado da funcionalidade efetiva da sua URA depende fundalmentalmente da redação do mapa lógico. dúvidas?

todos os portes e gravação de URA para Call Center, Business Center, sistema bancário "agências para agências" e "matriz  para agências bancárias"

Somos uma das melhores opções em gravação de URA para grandes empresas. Sigilo, confidencialidade dos dados informados estão garantidos. Não se preocupe com evasão de dados, de e-mails, de outras formas de contato.


Demonstrativo de URA Receptiva
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Através da tecnologia, soluções inteligentes permitem que empresas estejam sempre presentes para clientes, em todos os canais de atendimento. Essa presença pode ser claramente percebida através de atendimentos eletrônicos.

Estudos revelam que 85% dos empresários consideram o atendimento ao cliente importante quando questionados sobre motivos que levam o consumidor a escolher comprar e se relacionar com uma marca.






Call Center em ação
A tecnologia humanizada e inteligente otimiza o tempo de duração das chamadas, reduz custos e aumenta a satisfação do cliente. Desse modo, a M2 Brasil é uma excelente opção para se atingir a excelência no atendimento ao cliente.
Telefone digitando
Call Center Humanizado
Afinal, como saber se a implantação do sistema de URA receptiva ou ativa é recomendado para a minha empresa?
PABX - consulta
Segundo as nossas pesquisas, “um melhor atendimento humano” é o que os consumidores mais sentem falta em um atendimento ao cliente.

Por que escolher a M2 Brasil para gravar as mensagens da fraseologia URA?

URA – Unidade de Resposta Audível, mais conhecida como aquela mensagem automática quando você liga para uma empresa e ela pede para você discar 1 para vendas, 2 para contas a pagar, etc.
Porém, a URA faz muito mais! Ela funciona como um robô onde você automatiza boa parte do seu atendimento e reduz custos em sua organização.


Sistema de URA  Receptiva
Relatório de acompanhamento de entrada de ligações e rastreamento;
Visualização de ponto de saída ou abandono da URA;
Facilidade de análise dos tempos utilizados em cada etapa da URA;
Fácil configuração e alteração do layout;
Otimização do atendimento.
Sistema para gerenciamento de campanhas de mídias
Para anúncios em TV ou rádio, o gerenciador dá priorizações de ligações entrantes (celulares interurbanos, por exemplo), número máximo na fila de espera e desvio para URA com armazenamento em banco de dados, para posterior utilização do discador;
Gestão do resultado das ações de mídia.
URA’s com pesquisa de satisfação pós-atendimento
Após finalizar sua chamada, transfere seu cliente para uma URA avaliar seu atendimento, sem opção do seu operador desligar a chamada;
Resultado das avaliações por relatório, quantidade, usuário, data, hora, status avaliador;
Agendamento de URA.
Sistema de URA Ativa
Faz disparo simultâneo de ligações divulgando uma mensagem;
Após o cliente ouvir a mensagem tem opção de falar com um atendente;
Relatório de utilização da URA, por data, hora e status (não atende, ocupado, número inválido);
Permite filtrar chamadas não produtivas (não atende, ocupado, número inválido);
Viabiliza elaborar diferentes estratégias de discagem por status;
Campanha de URA Ativa.
URA com aviso de tempo de espera (receptivo)
Qual a posição do cliente na fila e tempo estimado para ser atendido?
Exemplo: toca uma mensagem com as opções de atendimento – digite 1 para o Comercial, etc, após o cliente escolhar, será direcionado para área específica, caso todos os atendentes estejam ocupados a URA informará: sua posição para atendimento é a 2ª com tempo estimado para atendimento de dois minutos;
O posicionamento e tempo de espera são avisados de acordo com períodos pré-configurados de intervalo;
O que é um Sistema de URA (Unidade de Resposta Audível)?

URA (ou IVR em inglês) é uma tecnologia que permite que os clientes interajam com o sistema de atendimento das empresas através de uma ligação telefônica.
Esta interação pode ser feita através das teclas do telofone (DTMF) ou por reconhecimento de voz.

Historicamente, os sistemas de unidade de resposta audível (URA) têm usado prompts de voz e menus pré-gravados para apresentar informações a quem está ligando, contando com a entrada do teclado do telefone para coletar respostas. Sistemas modernos de URA também podem coletar informações e respostas através de palavras faladas com reconhecimento de voz.

Atualmente as URAs estão presentes em quase todos os serviços de atendimento ao cliente, como bancos, seguradoras, empresas de cartão de crédito, etc.
Os sistemas de URA permitem que os usuários recuperem informações, incluindo saldos bancários, programações de voos, detalhes de produtos, status de pedidos e muito mais em qualquer telefone.











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