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TERMOS E CONDIÇÕES PARA GRAVAÇÕES PARA ATENDIMENTO DIGITAL PELA M2 BRASIL E DZ2 BRASIL

Informação é tudo. Leia nossas regras antes de solicitar alterações na sua gravação.

Para garantir o fluxo do nosso trabalho sem complicações para as partes envolvidas, ao aprovar o nosso orçamento, você estará automaticamente concordando com os nossos Termos e Condições. Caso discorde de alguma regra, por favor: não aprove o orçamento ou entre em contato conosco para que possamos analisar opções alternativas.

Leia atentamente - contem informações importantes sobre seus direitos, recursos e obrigações.
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1- Como contratar os serviços da M2 Brasil para gravações de atendimento automático?

1.1- Escolha o locutor. Ouça com atenção os modelos e exemplos de locução e entonação que estão em nosso site.

1.2- Depois de optar pelo locutor, basta clicar em solicitar um orçamento .

Importante: se você foi encarregado de fazer uma cotação, assegure-se que a pessoa que vai aprovar a gravação também ouça as amostras de voz dos nossos locutores antes de solicitar a gravação, ou certifique-se que você terá a autonomia para aprovar a gravação sem interferência.

Ressaltamos esta ação necessária para evitar que, em processos de delegação mal feitos, outra(s) pessoa(s) deem palpites no serviço realizado sem terem sidos envolvidas no processo de contratação do locutor ou locutora. Uma vez aprovado e definido o locutor (a), uma solicitação de troca do profissional será cobrada. Não enviamos "testes" gratuitos.
Nossos locutores gravam com sotaque neutro, padrão nacional. O mesmo utilizado em telejornais.
Em cada região brasileira há várias diferenças na fala e no padrão de voz. As entonações, ritmo, velocidade de fala fazem parte da cultura de cada local e forma o regionalismo, conhecido como sotaque. Por estes motivos, enfatizamos novamente que antes de contratar um locutor você ouça com atenção as suas gravações publicadas em nosso site, nas quais poderá avaliar se o sotaque está adequado para sua região.

1.3 - Pronúncia - Você deverá informar a pronúncia de nomes no próprio texto a ser gravado. Ex.: o nome da empresa AZOZ - pronunciar "ÁZOZ" com ênfase no "A", e não AZÓZ. Assim podemos evitar retrabalhos que geram cobrança adicional.

A mesma regra se aplica a números de telefones ou de endereços:

Ex: telefone número 2109-1161 - errado

Telefone número "vinte e um zero nove - onze meia um" ou "dois um zero nove - um um seis um" - correto
Ou seja: escreva por extenso da forma que deverá ser lido na locução.
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2 - Não gravamos nenhum tipo de áudio para aprovação ou amostra antes da contratação dos nossos serviços.

Funciona assim: para conhecer a qualidade do nosso trabalho e as vozes, entonação e interpretação dos locutores, navegue pelo nosso site e ouça as várias amostras disponíveis. Tenha em mente que o que vai mudar na sua gravação será somente o texto e o fundo musical.

Uma vez escolhido a partir das amostras do site, eventual solicitação de troca de locutor depois de gravada será cobrada (Ex. foi contratado Marcelo C mas agora o seu gestor quer que a gravação seja feita pela Lara B).
Por isso, assegure-se que caso outra pessoa irá opinar sobre a gravação, assegure-se que ela ouça as amostras e aprove o locutor antes dele gravar. (Sotaque, timbre da voz, inflexão e pronúncia)
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3 - Em caso de correções necessárias no áudio, se o locutor errou na pronúncia de palavras, será regravado sem custo.

Nossa empresa está comprometida em fornecer um produto de qualidade e, por esse motivo, oferece a seus clientes a possibilidade de correções necessárias no áudio, sem custo adicional. Esse serviço é disponível após a finalização da gravação do material.
Em caso de erros por parte do locutor, será realizada uma nova gravação sem custos para o cliente. Se o erro for do cliente que enviou o texto, será cobrado o mesmo valor de uma nova gravação. Após a finalização da gravação, quaisquer mudanças no texto vão exigir uma nova gravação, o que envolve agendamento de estúdio, locutor e editor. Essa é a razão principal da cobrança adicional pelos serviços prestados pela M2 Brasil.

Portanto, envie seus textos somente quando estiverem totamente revisados e aprovados pelas pessoas envolvidas no processo e responsáveis pela aprovação final!

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4- Sobre a pontualidade do pagamento

O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após o recebimento dos áudios no formatos mp3. Caso você não consiga aprovação das gravações neste prazo, o pagamento deve ser realizado mesmo assim e as alterações serão feitas posteriormente (sem custo se o erro for nosso, com custo se for erro do cliente ou alteração do texto).

Importante: caso o pagamento não seja efetuado em até 2 dias úteis após o recebimento dos áudios no formato mp3 para conferir, haverá uma multa de 10% sobre o valor aprovado no orçamento. Após 10 dias úteis, a multa será de 30%

Os arquivos finais convertidos para a configuração da central e consequente autorização para uso (inserção dos arquivos no seu sistema de atendimento telefônico) serão entregues somente após a confirmação do pagamento. O comprovante deve ser enviado para o nosso e-mail: marketing@m2brasil.com.br

Obs.: os áudios mp3 que enviamos para conferir não podem ser utilizados, convertidos ou instalados no PAXB em hipótese alguma. São somente para conferência, e não compatíveis com o sistema de telefonia brasileiro, mesmo que este utilize o formato de áudio mp3. A equalização dos áudios é fundamental.


5 - Se houver cancelamento pelo cliente após aprovação do orçamento e gravação do locutor, o serviço de será cobrado normalmente. Por isso, somente aprove o orçamento quando tiver certeza da sua autorização.


6 - O prazo de entrega depende do tipo de serviço solicitado e fluxo de trabalho da produtora no momento da contratação. O prazo estará no orçamento que você irá receber.


7 - No caso de gravação para URA/PABX, a inserção do áudio na central telefônica é de responsabilidade exclusiva do contratante.
Produzimos exclusivamente a gravação profissional dos áudios. Não vendemos nem instalamos sistemas e equipamentos PABX.
Para centrais Impacta, Modulare + e Conecta + da Intelbras, temos vídeos tutoriais para orientar a instalação nestas centrais. Disponíveis neste link: http://www.m2brasil.com.br/tutorial-disa-centrais-impacta.html
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Sendo assim, se você aceita os Termos e Condições propostos acima, teremos o maior prazer em prestar nossos serviços para a sua empresa.

Att.,

Michel Didier - M2 Brasil Comunicação - Dez 2021 (atualizado em Março 2023)
NOSSOS CONTATOS
CELULAR E WHATS APP: (48) 99172-6132
GRUPO M2 BRASIL COMUNICAÇÃO -  Video and Audio Production Company

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Condomínio Conj. Comercial Paraíso
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